Comer Bem

Músculos mais fortes com lanches proteicos super simples

Se você quer músculos mais fortes, musculação é uma boa forma de começar, mas sua dieta também traz um enorme impacto em seus ganhos. É aí que a proteína entra: o macronutriente essencial ajuda a reparar seus músculos ajudando-os a crescer mais rápido.

Ok. Isso não é novidade, mas, é sempre bom relembrar que você pode encontrar o que precisa nos alimentos, sem necessariamente recorrer aos suplementos. Pode já comer ovos no café da manhã e uma boa carne magra no almoço e no jantar. Mas ter mais desse nutriente no decorrer do dia faz toda a diferença. É aí que vem o lanche.

Uma vez que nosso corpo só pode usar cerca de 25 a 30 gramas de proteína de cada vez, administrando-o durante o dia em várias refeições e lanches combinados com carboidratos contendo fibras e gorduras saudáveis ​​é a sua melhor aposta para o uso otimizado de nutrientes. Pequenos lanches também ajudam você a se sentir mais satisfeito por mais tempo e isso irá impedi-lo de exagerar durante suas refeições maiores. Mas calma! Não significa necessariamente que você pode fazer um lanche comendo o que quiser, sempre que quiser. Tente se manter entre 200 a 300 calorias e 10 a 20 gramas de proteína por lanche.

Então, o que afinal você deve comer? Existem muitas opções que não incluem barras de proteína (mesmo que as amamos). Aqui encontramos sugestões de lanches inteligentes e fáceis que o ajudam a dar um up nos seus músculos.

O TRIO DE FORÇA
Embalar um punhado de amêndoas (cerca de 22 amêndoas), um ovo cozido e uma pequena maçã para quando estiver na correria é ótimo. Além da sua correção de proteína, esta combinação inclui uma boa dose de fibra, graças à maçã e gorduras saudáveis, cortesia das amêndoas.

OVOS EM UMA CANECA
Pulverize uma caneca com spray para cozinhar, adicione 2 ovos, um pingo de sal e pimenta, 1/4 xícara de pimentão e 1 colher de sopa de queijo triturado leve. Misture com um garfo, leve ao microondas por 30 segundos, mexa e volte com tudo ao microondas por mais 60 segundos.

TORRADA CARREGADA
Torradas integrais em fatias com 1/4 de abacate (fatias ou purê) e pedaços de carnes de baixo teor de sódio, como peru ou aproximadamente 2 fatias.

SHAKE PROTEICO
A receita desse shake é tão fácil quanto beber água. Se preferir, adicione os seus sabores favoritos com frutas extra, cacau em pó ou manteiga de amendoim.

Misture:

leite de vaca *
1 colher de proteína de soro de leite em pó
1/2 banana pequena, congelada
* O leite de soja é uma opção boa e sem proteína sem leite.

#BrasilRun

Fonte: Runner’s World

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar o post

Newsletter

Publicidade