Acessórios

Conheça melhor o novo Samsung Gear Sport

O novo relógio inteligente da Samsung promete entrar forte na briga para conquistar o pulso dos amantes de esportes. Além de exibir e-mail, mensagens, ligações e outras notificações do celular, o Samsung Gear Sport tem recursos totalmente focados para a prática de atividades físicas.

Com GPS integrado, o acessório monitora distância e ritmo/velocidade de corrida, ciclismo e até natação — possui a certificação 5ATM5, que o torna resistente à água. O aparelho ainda tem sensor para medir os batimentos cardíacos diretamente no pulso, sem a necessidade de cinta peitoral. E as vantagens para os atletas não param aí: o Gear Sport é compatível com o Samsung Pay. Ao cadastrar seu cartão de crédito no aplicativo, você consegue pagar compras apenas usando o relógio. Ou seja, não é preciso levar dinheiro ou cartão quando você sair para correr na rua. Mais: o relógio conta com Spotify e Endomondo (um dos principais apps de treinamento do mercado).

Com tela de 1,2 polegadas, o acessório é compatível com smartphones que possuem Android OS 4.4 ou posterior (e pelo menos 1,5 GB de RAM), ou iOS 9.0 ou superior. O Gear Sport custa R$ 1.899 e está disponível nas cores azul e preto.

Mas por outro lado, não é surpresa que a Samsung não alterou muito o design do Gear Sport quando comparado aos dispositivos anteriores. Mas a empresa diz que oferece “durabilidade no nível militar”, então, o design não tem tanto peso. O dispositivo é sólido e o visual agradou, portanto, é uma questão de gosto e confiança na marca. #BrasilRun

Fontes: Sua Corrida, Tech Advisor

Sobre o Autor

Equipe Brasil Run

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar o post

Newsletter

Publicidade